Mulher que carregou TV de 24″ entre as pernas faz novo furto e usa a mesma saia; assista

Semana passada, a mesma mulher entrou em uma loja, também da cidade de Tancredo Neves, no Baixo Sul da Bahia e fez furto, carregando o produto debaixo da saia comprida. Em outra loja, ela repetiu a tática, levando novo produto.

Na tarde de sexta-feira, (04), por volta das 14h20min, duas mulheres entraram na loja de eletrodomésticos  “Top Eletro”, no centro da cidade de Presidente Tancredo Neves/BA. Enquanto uma distraiu o funcionário da referida loja, a outra aproveitou o momento para praticar um ato criminoso e escondeu uma TV  LG de 24 polegadas entre das pernas, embaixo da saia.

No momento não foi percebido o furto, mas depois ao notar a falta da TV na prateleira, o proprietário da loja, verificou as câmeras de segurança e constatou que uma senhora aparentando ter entre 45 e 55 anos de idade, furtou a TV e saiu da loja com a mesma entre as pernas embaixo da saia. O mesmo postou o vídeo nas redes sociais e pediu a todos os internautas caso reconheça estas mulheres, entre em contato através do telefone (73) 9 8157-4450.