Travessia Salvador-Mar Grande será liberada na segunda-feira

As buscas por vítimas do acidente da embarcação que virou na travessia entre Mar Grande e Salvador foram retomadas na manhã deste sábado (26), na Baía de Todos-os-Santos, dois dias após a tragédia que vitimou 18 pessoas. Ainda pela manhã, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informou que as travessias entre a capital baiana e as ilhas foram liberadas neste sábado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Porém, ainda de acordo com a Astramab, a viagem entre Salvador e Mar Grande só irá voltar a funcionar na segunda-feira (28), o mesmo acontecendo com as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. Neste sábado, opera apenas a viagem da capital baiana para Morro de São Paulo, com cinco horários e conexão na Ilha de Itaparica, por conta do mau tempo.

Saindo de Salvador, os horários são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro São Paulo os usuários serão atendidos com saídas às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem com conexão em Itaparica dura 3h e 30m, em média.

 

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia