Corpo em estado de decomposição é encontrado em Simões Filho

Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição | Fotos IB: Ramon Margiolle

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 10h desta quarta-feira (27/9), em avançado estado de decomposição, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). O cadáver foi localizado às margens da BA-093, região de Palmares.

A vítima é do sexo masculino e estava apenas de bermuda. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que aparentemente o corpo estava no local há pelo menos uma semana.

Ainda conforme os agentes, ainda não é possível saber a causa da morte, devido o estado em que o corpo se encontrava, mas acredita-se que a vítima tenha sido alvejada por vários disparos de arma de fogo. Não foram encontrados objetos pessoais.

O cadáver foi resgatado pela Polícia Técnica e transferido ao Instituto Médico Legal da Capital, onde passará por exames cadavéricos para saber o motivo da morte.

A reportagem do Simões Filho Online foi até o IML para buscar mais informações. Entretanto, até a publicação desta matéria, nenhum familiar havia chegado ao local. A vítima ainda não foi identificada. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Simões Filho Online