Mancini projeta jogo quente contra o São Paulo no Barradão

Com a disputa acirrada na parte de baixo da tabela, o duelo entre Vitória e São Paulo, hoje, às 16h, no Barradão, será fundamental para o Leão deixar o Z4 do Brasileirão e, de quebra, agravar ainda mais a crise no time paulista, atual vice-lanterna do campeonato. Para o técnico Vagner Mancini, o rubro-negro precisa fazer o papel de casa e levar os três pontos.

“É proibido perder todos os jogos, mas esses, especificamente, mais ainda. São seis pontos. Você somando uma vitória, faz com que o outro time fique estacionado, você se distancia mais dele. Então, é fundamental que, diante desses adversários, a gente tenha uma conduta que foi vista diante de Coritiba, de Flamengo, de Corinthians, para que a gente possa saltar na tabela, dar uma aliviada e brigar um pouquinho mais acima de onde está”, explicou Mancini, confiante.

Um triunfo contra o São Paulo pode levar o Leão a dar um bom salto na tabela da Série A. Mas Vagner Mancini faz um alerta sobre a qualidade do adversário e pede o time ligado para não ser surpreendido em casa.

“O São Paulo é um adversário muito perigoso, que tem jogadores que podem decidir as partidas. Eu espero um jogo quente, brigado, de muita vibração, e quem souber ter o equilíbrio necessário na partida vai vencer”, analisou o treinador rubro-negro.

Os ingressos para a partida contra o São Paulo continuam à venda nas bilheterias do Barradão e no site futebolcard.com (apenas inteira, com exceção de quem comprar com Visa Checkout, que dá 50% de desconto), até as 13h. Os valores dos bilhetes variam entre R$ 20 e R$ 60.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia