Mulher joga filha de três anos de ponte no oeste da Bahia; criança sobrevive

No início da tarde de terça-feira (26,) uma mulher de 22 anos atirou a filha, de três, de uma ponte na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. Após atirar a menina, ela pulou no mesmo local. Mãe e filha estão internadas no Hospital do Oeste, em Barreiras, nesta quarta (27).

A menina teve fraturas no braço e nas pernas e a jovem fraturou a coluna. Não há informações sobre o estado de saúde das duas. De acordo com o delegado Carlos Ferro, responsável por investigar o caso, um inquérito já foi instaurado para saber o que aconteceu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e populares ajudaram no resgate, por medo da criança se afogar no riacho. A mulher deve prestar depoimento quanto tiver alta, porque ainda não tem condições de falar do acontecido, conforme o delegado. Familiares dela foram ouvidos nesta quarta-feira. Eles alegaram que ela toma remédio controlado.

O delegado que cuida do caso informou que ela realmente toma remédios, mas ainda não se sabe se eles são controlados. E acrescentou que o caso é delicado por conta que é algo reincidente na família. O pai da mulher há 10 anos matou a mãe e se matou em seguida.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia