Operação apreende 152 kg de cocaína na Bahia e em Goiás

As ações conjuntas entre a força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e a Polícia Federal renderam mais uma apreensão neste sábado (2). Ao todo, 152 kg de cocaína foram capturados nas cidades de Contendas do Sincorá, no Sudoeste baiano, e em Goiânia (GO). Quatro traficantes presos relataram que os destinos da droga seriam as cidades de Ilhéus, no Sul do estado, e Jequié, no Sudoeste.

Além da cocaína, dois veículos utilizados pela quadrilha também foram localizados. As ações foram iniciadas na cidade baiana, quando, durante abordagem a um veículo modelo Ford KA, as equipes encontraram cerca de 16,5 quilos da droga. Após depoimento do casal de traficantes que estava no carro, os policiais montaram uma campana e pegaram um veículo modelo Doblô, com mais 25 kg da droga, que vinha na sequência.

Ainda segundo o casal, a maior parte da droga estava em uma casa na capital goiana. “De imediato, pedimos o apoio da Polícia Militar de Goiás, com quem temos ótimo relacionamento por conta das ações integradas de combate a roubos de bancos”, explicou o coordenador da força tarefa da SSP, major Marcelo Barreto.

Na residência, foram encontrados mais 110,5 kg de cocaína e capturado outro traficante. A droga apreendida na Bahia e os traficantes foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana.

9
11

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia