PDT comemora pesquisa que coloca Ciro em primeiro, caso Lula não seja candidato

 Presidente do PDT na Bahia e coordenador da bancada baiana no Congresso, o deputado federal Félix Mendonça Jr. comemorou o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Paraná, que coloca Ciro Gomes, ex-ministro e ex-governador do  Ceará, como o candidato preferido na corrida ao Palácio do Planalto, caso o ex-presidente Lula seja impedido de concorrer às eleições em 2018.

Com a preferência de 15,7% dos entrevistados, Ciro fica à frente dos petistas Fernando Haddad (ex-prefeito de São Paulo), com 10,7%, e Jaques Wagner (ex-ministro e ex-governador da Bahia), com 5,0%. “O resultado da pesquisa mostra a força do nome de Ciro e suas  possibilidades nas eleições do próximo ano”, afirmou.

Segundo Félix, com o crescimento da candidatura de Ciro e aliado à possibilidade de não haver coligações, o PDT fica cada vez mais atraente para os pré-candidatos aos cargos de deputado federal e estadual.

Visita – Pré-candidato pelo PDT, Ciro deve visitar a Bahia no final de outubro. “Estamos vendo a agenda dele para fecharmos a data”, disse Félix.

*Ascom/Deputado federal Félix Mendonça Jr. (PDT-BA).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia