Morre Júlio Leal, esposo da prefeita de Ibirataia e ex-gestor do município

Morreu no hospital do Subúrbio, em Salvador, por volta das 22h dessa quinta-feira (12), o ex-prefeito de Ibirataia Júlio César Santos Leal, de 57 anos. A morte foi confirmada por um amigo da família que acompanhava Júlio na unidade hospitalar. Ele foi transferido do hospital Prado Valadares, em Jequié, numa UTI aérea até a capital baiana no final da tarde de ontem (12). Com fraturas em uma das pernas, nas costelas e no crânio, o quadro de saúde de Júlio era considerado grave.

Ele sofreu um acidente na tarde de quarta-feira (11) na BA-120, entre o distrito de Algodão e Ibirataia. Atualmente Júlio exercia o cargo de secretário de administração do município. Foi prefeito de Ibirataia entre os anos 2001 e 2004, e nas eleições de 2016 conseguiu eleger sua esposa, Ana Cléia, prefeita.

A comunidade ibirataiense lamenta a perda de um dos líderes políticos de maior influência na história do município. Nesta sexta-feira a família deve informar detalhes sobre o velório e sepultamento de Júlio Leal. (Giro Ipiaú)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia