Castro Alves: Clipe conta cenas do cotidiano de alguns estudantes; assista

“Tem esperança no mundo aí?” Esse é o refrão da música “O amanhã” cantada pelos estudantes da Educação de Jovens e Adultos do Colégio Municipal Vicente José de Lima (COMVIJOL) da Cidade de Castro Alves-BA.

A canção é tema de um clipe realizado pela Secretaria de Educação do município com o apoio da Prefeitura Municipal e produzido pelo X-Som Estúdio. A mensagem cantada pelos alunos aborda a esperança no amanhã, honestidade, dignidade e outros valores humanos.

Cenas do cotidiano de alguns estudantes são retratadas no clipe, momentos estes que emocionam a quem conhece as dificuldades dos mesmos. Muitos trabalham o dia todo, viajam mais de uma hora da zona rural, mães e pais de famílias que acreditam no estudo como transformação de vida.

O clipe foi apresentado na abertura da III Conferência Municipal de Castro Alves -Ba, comandado pela Secretária de Educação Fernanda Carvalho. Construtores do Amanhã é como são chamados os alunos protagonistas do clipe. Tem esperança no mundo aí? (Tribuna do Recôncavo)

Confira:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia