Escritora mutuipense lança seu primeiro livro; saiba mais

Escritora mutuipense lança seu primeiro livro no dia 15 de dezembro no Auditório da Escola Municipal Luis Eduardo Magalhães em Santo Antônio de Jesus. Maria do Carmo, popularmente conhecida como Carmem ou Carminha é natural de Mutuipe-Ba, filha de José Paulo dos Santos (falecido) e de Virgínia Ferreira. É professora na Rede Municipal de Santo Antonio de Jesus, onde leciona na Escola Luis Eduardo Magalhães; é graduada em Geografia e em História; Especialista em Educação e Gestão Ambiental; Pós-graduanda em Estudos linguísticos e literários; e é colunista do site de notícias Tribuna do Recôncavo.

Sempre se dedicou à leitura e à escrita; em suas produções poéticas inspira-se normalmente na observação da natureza e na cotidiana vivência humana, o que lhe deu inspiração para o título do seu livro que possui também o intuito de resgatar e incentivar a Cultura Literária.

“É motivo de grande alegria compartilhar com familiares, amigos, colegas, escritores e com a comunidade em geral este significativo momento na minha existência em que estarei lançando um livro, composto por uma coletânea de poemas/poesias de minha autoria, inspirados, sobretudo, na observação da natureza e na cotidiana vivência humana. Gratidão a Deus por mais uma bênção em minha vida e a todos que compartilham da minha trajetória literária demonstrando incentivo e apoio”, disse. O lançamento no dia 15/12 está previsto para começar às 16h e no dia 18 de dezembro às 18h30 será na Casa de Cultura em Mutuípe.

*Informações: Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia