Guarda municipal e outro homem são mortos a tiros por criminosos armados

Foto: Reprodução \ Aratu

Um guarda civil municipal e um outro homem foram mortos a tiros na noite da sexta-feira (12), no bairro de Águas Claras, em Salvador. A informação foi divulgada a reportagem pela Polícia Civil neste sábado (13).

O crime ocorreu na Rua Presidente Médice. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que as vítimas foram atacadas por quatro criminosos armados, que fugiram após a ação.

O guarda municipal foi identificado como Antônio Luiz Moreira Soares e a outra vítima como Leonardo Silva de Oliveira, ambos de 37 anos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana, onde seão periciados.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a Guarda Civil Municipal de Salvador lamentou a morte de Antônio Luiz. De acordo com o comunicado, o guarda fazia parte do quadro da instituição desde 2008, e, atualmente, estava lotado no Posto Conselho Tutelar VII, no bairro de Castelo Branco.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia