Ramiro Campelo: sequestradores levaram medicamentos junto com a vítima; polícia da capital assume o caso

 

O empresário Ramiro Campelo de Queiroz fundador do grupo lojas Guaibim e Casa +Fácil foi sequestrado na manhã de quinta-feira (18) enquanto escovava os dentes na porta de sua residência como de costume. Segundo informações três homens armados e encapuzados o colocaram em um veículo e tomaram rumo desconhecido, já por volta das 9h da manhã os sequestradores ligaram e informaram o valor para resgate, no entanto, a partir deste momento não mantiveram mais contato.

Em contato com a Rádio Andaiá FM, o radialista Ciro Pimentel da emissora Rio Una do município de Valença informou que todos os familiares estão acompanhando o caso em Salvador, onde a Policia Civil assumiu as investigações e não mais a polícia de Valença. Vale ressaltar que a queixa não foi registrada no município onde Ramiro reside. As informações de valores do resgate e andamento das negociações não podem ser divulgadas, o que se sabe é que até o momento não houve outro contato com os criminosos.

Ciro Pimentel contou com exclusividade que esteve na residência de Campelo e conversou com algumas pessoas e elas informaram que no momento da ação, o empresário pediu para falar com a esposa antes de ser levado e ela falou que o marido necessitava dos medicamentos e os mesmos foram levados.

Os familiares estão tomando as providências para que o patriarca retorne ao seio familiar e com saúde.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia