Taxista de Feira de Santana é encontrado morto em Antônio Cardoso

Foto: Reprodução

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8), na cidade de Antônio Cardoso, o corpo do taxista Paschoal Dias dos Santos, 69 anos. Ele residia em Feira de Santana e estava desaparecido desde o início da tarde do último domingo (7).

Foto: Reprodução/Facebook TáxiFSa

Segundo a Polícia Civil de Antônio Cardoso, inicialmente foi encontrado o veículo da vítima, um Voyage prata, de placa JRS-5111, completamente carbonizado, por volta das 10h30, e, em seguida, a cerca de 100 metros do local, o corpo foi localizado em um matagal, sem queimaduras.

Ainda segundo a polícia, ele foi morto com cerca de cinco tiros, todos na cabeça.

A polícia está investigando o caso e ainda não tem confirmação se houve um crime de execução ou um latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia vai buscar imagens de câmeras nas proximidades do ponto de táxi onde ele trabalhava, na Praça do Alto do Cruzeiro, e já ouviu familiares.

O presidente do sindicato que representa a categoria, Liomar Ferreira, disse ao Acorda Cidade que Pascoal era uma pessoa muito pacata e que era natural de Antônio Cardoso. Ele destacou que a notícia surpreendeu a todos.

“Ele faria 70 anos agora em março. É uma pessoa que gostávamos muito, não só pela dedicação à atividade que ele escolheu, que deu sustento a família ao longo destes 37 anos, tempo que ele tinha como proprietário de táxi, mais também porque era uma pessoa muito pacata. E hoje fomos surpreendidos com esta noticia de sua morte, de forma tão cruel. Ele era natural de Antônio Cardoso, e aquela cidade perde um filho depois de tantos anos de trabalho honesto”, disse informando que o taxista foi visto sozinho no ponto de táxi por volta das 12h30 de domingo (7).

O sindicalista disse também que um outro taxista está desaparecido, mas não ainda não tem muitos detalhes.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia