Homem de 41 anos é morto a tiros em Simões Filho

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (14/2) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 19 horas no Bairro KM 30, próximo ao Mercado Espereça.

Segundo informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), José Roberto Carvalho dos Santos, 41 anos, conhecido como Zezinho, foi atingido em várias partes do corpo.

De acordo com as primeiras informações, Zezinho estava caminhando em via pública quando acabou sendo surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta, próximo ao Mercado Esperança. Ele , ao perceber a aproximação dos algozes, ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos atiradores, que efetuou vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a vítima chegou a ser socorrida por familiares ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos ao chegar a emergência da unidade de saúde. A autoria do crime ainda é ignorada. A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investiga o caso.

Esse é o oitavo homicídio na cidade de Simões Filho em apenas oito dias. Na última terça-feira, feriado de carnaval, Pedreiro, irmão e cunhada foram assassinado dentro de Casa. O crime aconteceu no Bairro Pitanga de Palmares.

*Simões Filho Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia