Adolescente de 16 anos e mulher com criança no colo são baleados em Simões Filho

Um adolescente de 16 anos, e uma mulher que estava com uma criança nos braços, foram baleados durante um ataque, ocorrido na noite desta quinta-feira (19/4), na Rua Boa Vista, no bairro Alto do Eucalipto, região da Avenida Paulo Souto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O atentado aconteceu por volta das 20 horas.

Testemunhas contaram que um homem e uma mulher que estava como uma criança no braços, caminhavam em via pública, quando foram surpreendidas por homens armados em um carro. Os suspeitos, ainda não identificados, deflagraram diversos disparos contra as vítimas.  A vítima de iniciais C.S., 16 anos foi atingida na região do pescoço e transferida para o Hospital Geral do Estado. O quadro de saúde é grave. A outra vítima foi identificada como Edneide Vitoria de Jesus que levou um tiro de raspão na perna e foi encaminhadas para o Hospital local, onde foi atendida e liberada.

A Polícia Civil deve investigar o caso. As vítimas e as testemunhas do crime serão chamadas para prestar depoimento. A motivação e autoria são desconhecidas.

*Simões Filho Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia