Cinco assassinatos registrados em Feira de Santana no fim de semana

A polícia registrou cinco assassinatos no fim de semana em Feira de Santana. Um dos crimes ocorreu por volta das 23h30 de domingo (8) quando Valdenício dos Santos Gonçalves, 21 anos, foi perseguido e morto em um bar, na Rua Campina Grande, no bairro São João.

Segundo a polícia, ele estava no estabelecimento quando três homens encapuzados chegaram em um veículo e desceram armados com pistolas 380 disparando vários tiros contra o jovem. Valdenício tentou se esconder no banheiro, mas foi perseguido e baleado. Ele morreu no local. Familiares informaram para a polícia que a vítima era usuária de drogas.

Baraúnas

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 23h50 de domingo, Victor Gabriel Sena Carneiro, 20 anos, que residia no Vila Olímpia. A polícia informou que ele foi surpreendido dentro de um táxi em uma sinaleira no bairro Baraúnas. Os tiros foram disparados por homens que estavam em um HB20 e interceptaram o táxi disparando em seguida vários tiros em direção ao banco do carona. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida pelos homens e alvejada na mão, peito e quadril.

De acordo com informações obtidas pela polícia, Victor tinha saído de uma festa e estava com a tia e duas primas. Ele ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Asa Branca

Juliano Santos Oliveira, 19 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de tiros. O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada de sábado (7), no bairro Asa Branca. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morava na Rua Itaueira no bairro Parque Getúlio Vargas. Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Mangabeira

Um homem foi assassinado, por volta das 14h15 de sábado, após uma discussão na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Posto Menor Preço, bairro Mangabeira. Ednaldo Ferreira da Silva, 39 anos, foi atingido por dois tiros no tórax. Ele chegou a ser socorrido por uma guarnição da Polícia Militar, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no hospital.

Segundo informações de populares, o homem que efetuou os disparos fugiu em um veículo Corsa de cor escura, demais dados ignorados.

Ponto Central

Uma travesti conhecida como Alessandra foi assassinada por volta das 19h de sábado, na Rua Quintino Bocaiuva, bairro Ponto Central. Segundo a polícia, ela foi assassinada, provavelmente a golpes de faca. A vítima estava sem documentos de identificação. Familiares e amigos informaram seu nome completo e disseram que ela morava no mesmo bairro onde aconteceu o crime. A vítima não possui antecedentes criminais e a polícia suspeita que o crime trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).

*Acorda cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia