Conceição do Almeida ganhará base do PETO

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar em breve será instalado no município de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano. Quem garante é o prefeito Ito de Bêga (PSD), que anunciou a novidade nas redes sociais. O PETO contará com novos policiais, que trabalharão com viaturas e motocicletas para atender a zona urbana e as localidades rurais.
De acordo com o prefeito, ele se reuniu na manhã desta segunda-feira (9) com o sub-comandante da 27ª CIPM, Capitão Denis; com o comandante do PETO, tenente Daltro, e com o comandante do Departamento da Polícia Militar (DPM) de Conceição do Almeida, sargento Zinaldo Lopes, para traçar o planejamento da implantação do PETO.Os policiais do PETO vão reforçar o trabalho já feito pelo DPM e por outras forças policiais que atuam na região do município. “A reunião foi para tratar da implantação da base do PETO em Conceição do Almeida, que será um reforço de extrema importância na segurança do nosso município e região”, comemorou Ito de Bêga.
A implantação do PETO será viabilizada através de uma parceria firmada entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Conceição do Almeida, que estará disponibilizando toda estrutura para o funcionamento da base, que será inaugurada em breve, segundo o prefeito.

F: Ba Cidades

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia