DETRAN – BA anuncia processo seletivo com mais de 40 vagas; saiba mais

A Diretoria Geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) publicou o edital de processo seletivo n.º 02/2018, destinado à contratação 47 de profissionais temporários em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Serão contratados Técnicos de Nível Médio, por remuneração total de R$ 1.629,74, lembrando que haverá também o acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio refeição de R$ 9,00 e de auxílio transporte, em cumprimento a jornada de 40 horas semanais. Os profissionais irão atuar em uma das unidades do DETRAN no Estado, a saber: Salvador, Alagoinhas, Camaçari, Catú, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro, Miguel Calmon, Morro do Chapéu, Paulo Afonso, Porto Seguro, Riachão do Jacuipe, Santo Amaro, Vitória da Conquista e Cachoeira.

Do total de vagas que vierem a ser oferecidas durante o prazo de validade deste processo seletivo simplificado, 30% serão reservadas aos candidatos negros e 5% aos candidatos portadores de necessidades especiais das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo simplificado, para cada função temporária e localidade, desde que a função temporária pretendida sejam compatíveis com a deficiência que possuem.

Para inscrever-se, via internet, o candidato deverá acessar o site selecao.ba.gov.br e efetuar gratuitamente sua inscrição no período das 8h do dia 30 de abril às 23h59 do dia 7 de maio de 2018, observado o horário de Brasília.

O processo de seleção constará de avaliação curricular, de caráter eliminátio e classificatório, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme edital de convocação a ser publicado.

Este processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN do Estado da Bahia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia