Feira: quatro pessoas morrem no Hospital Clériston Andrade vítimas de acidentes de trânsito

Quatro pessoas morreram na quarta-feira (12), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, vítimas de acidentes de trânsito. O boletim do Departamento de Polícia Técnica, para onde os corpos foram encaminhados, informou apenas dados das vítimas, sem detalhes sobre como os acidentes aconteceram.

O idoso de 78 anos, Mário Vieira dos Santos (foto), que morava na Fazenda Umburana, no distrito Maria Quitéria, estava internado desde o último sábado (7), após ter sido atropelado enquanto andava de bicicleta. Na tarde de ontem ele não resistiu.

Edmilson Souza Gomes, que morava no bairro Cidade Nova, também morreu na tarde de quarta-feira no hospital, após um acidente automobilístico, sem mais detalhes.

Já Josias de Jesus Figueiredo, 57 anos, que residia no bairro Rua Nova, estava internado desde o dia 10 de outubro do ano passado, quando sofreu um acidente de carro. Ontem a tarde ele não resistiu.

Também morreu vítima de acidente, Adonias Silva Tanan, 24 anos. Ele morreu após ficar 39 dias internado no HGCA. A vítima residia em Itaberaba.

*Acorda Cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia