Feira registra três homicídios em fração de horas

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com cerca de 20 tiros por volta das 12h30 desta sexta-feira (6), no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como David de Jesus Pinto, que morava na rua Papa João XXIII, bairro do Tomba. Segundo informações, o menor estava na rua Minas Rosa, quando foi surpreendido por homens que ocupavam um veículo prata de dados ignorados. Uma criança de 9 anos acabou sendo atingida por um dos disparos e foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há informação sobre o estado de saúde. A delegada Joselita de Paula presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo do adolescente para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este foi o nono homicídio registrado no mês de abril em Feira de Santana.

CAMPO LIMPO
Por volta das 5h na manhã desta sexta-feira (6), a polícia civil de Feira de Santana registrou um assassinado na rua Bertolina Carneiro, bairro Campo Limpo. A vítima foi o jovem Michel Santana Santos, 26 anos, que residia próximo ao local do crime. Segundo informações, a vítima foi baleada no pescoço, tórax e costa por homens que fugiram em um veículo Palio, vermelho. O primo da vítima, Tiago Santana Santos, foi atingido no pé e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O senhor Luiz Alberto, pai da vítima, informou que o jovem trabalhava no Bar Arpoador e pegou uma carona com o patrão até a passarela da Cidade Nova, de onde seguia para casa acompanhado do primo. De repente foram surpreendidos pelos desconhecidos, que mandaram Thiago se afastar e atiraram contra Michel. O pai contou ao repórter Elias Lúcio que o filho era trabalhador e não tinha envolvimento com drogas.

CENTRO DE ABASTECIMENTO
Mais um homicídio foi registrado no interior do Centro de Abastecimento na noite de quinta-feira (5), em Feira de Santana. Segundo informações, dois homens deflagraram dois tiros na cabeça de um jovem. A vítima foi identificada por populares como John Wellington Araújo, 20 anos. O delegado Luiz Osório presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. Neste ano é o segundo assassinato naquele entreposto comercial, situado na Barroquinha. No mês de abril a polícia já registrou sete homicídios, elevando para 103 crimes em todo o ano.

*Forte no Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia