Feriado Dia do Trabalho: sistema Ferry-Boat abre 300 vagas extras do Hora Marcada

A Internacional Travessias Salvador disponibilizou, nesta sexta-feira, 300 vagas extras para o serviço Hora Marcada do sistema Ferry-Boat, visando atender a demanda esperada para o feriado do Dia do Trabalho. As vagas estão distribuídas nos dias 28/04 (sábado), para o trecho São Joaquim/Bom Despacho; e dia 02/05 (quarta-feira), para o trecho inverso, Bom Despacho/São Joaquim, sempre à 1h, 2h e 4h das respectivas datas.

O serviço Hora Marcada é exclusivo aos condutores de veículos e a compra é feita somente pela internet através do siteportalsits.internacionaltravessias.com.br . Para as demais datas e horários, a administração do serviço orienta aos interessados a sempre observarem a atual disponibilidade pelo site, já que é possível encontrar variações. Isso acontece porque podem ocorrer remarcações e as vagas voltam a ficar disponíveis.

Funcionamento – O Sistema Ferry-Boat opera das 5h às 23h30 nos dias úteis e aos sábados; e aos domingos e feriados das 6h às 23h30, com atendimento nos horários oficiais, de hora em hora (com exceção da última viagem, que não ocorre às 23h e sim às 23h30). A programação completa para o Feriado de 1º de maio será divulgada mais próximo ao período.

Mais informações sobre o Sistema Ferry-Boat podem ser adquiridas através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 0800 028 2723, de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, e também pelo e-mail[email protected].



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia