Camaçari: Criança é encontrada morta dentro de casa com sinais de violência sexual

Uma criança foi encontrada morta dentro de um imóvel em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por volta das 18h15 desta quinta-feira (17/5). A suspeita é que a menina de 10 anos tenha sido estuprada e morta por asfixiada pelo agressor, segundo as primeiras informações médicas.

A vítima foi encontrada pela mãe, que ao chegar em sua residência na Rua da Manuela no Bairro da Gleba A,  encontrou a criança deitada na cama já sem vida e com sinais de violência sexual, desesperada com a situação, a mulher solicitou ajuda dos vizinhos que chamaram a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas do 12° Batalhão da Polícia Militar foram acionados e ao chegarem na  residência onde o fato aconteceu, constataram que a menina realmente já estava sem sinais vitais.

De acordo com informações da polícia, uma a perícia foi realizada no local do crime pelo Departamento de Policia Técnica (DPT) de Camaçari e a necropsia será realizada nesta sexta-feira (18/5) também pelo DPT de Camaçari. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da região.

*Simões Filho Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia