Homem é baleado após sair de culto e cai perto de igreja na Bahia

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem foi baleado logo após sair de um culto evangélico na cidade de Novo Horizonte, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h30 de quinta-feira (8). Após ser alvejada, a vítima caiu a poucos metros do templo religioso.

Segundo o delegado Marcos Alessandro, coordenador da 13ª Coorpin, em Seabra, responsável pela região, dois homens chegaram em uma moto, na frente da igreja, um deles fez os disparos contra o rapaz e a dupla fugiu.

A vítima, identificada como Atanael Teixeira Silva, foi atingida por três tiros, dois no tórax e um no pescoço. O rapaz foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Seabra, onde segue internado nesta sexta-feira (8). Conforme o delegado, ele respira com ajuda de aparelhos e está na UTI. O estado de saúde dele inspira cuidados, mas é estável.

O delegado informou que o rapaz mora sozinho em Novo Horizonte. Ele não tem passagem pela polícia. Buscas são feitas por equipes das Polícia Civil e Militar para localizar os responsáveis pelo crime. A motivação da tentativa de homicídio é investigada.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia