Laje: Gabinete do vice-prefeito George Leão passa a atender a população

IMG-20180620-WA0034
IMG-20180620-WA0035
IMG-20180620-WA0036
No intuito de melhor atender à população de Laje, o Gabinete do Vice-Prefeito George Leão abre suas portas, com equipe preparada para dialogar com o povo e ouvir seus anseios. A finalidade é assistir a população, bem como assessorar e auxiliar a Gestão Municipal no trabalho administrativo, contribuindo assim para o desenvolvimento do município.
Este era um desejo antigo da população, já que nos últimos anos o Gabinete do Vice-Prefeito Municipal permaneceu fechado. “É muito importante ter esse contato com a população, conversar sobre os problemas e as soluções para o município”, afirmou o vice-prefeito. ”O nosso objetivo é estreitar as relações com os munícipes, dando continuidade aos compromissos firmados com o povo lajista, e ouvir suas reivindicações, com o propósito de buscar respostas, junto às Secretarias Municipais, bem como viabilizar resultados para cada demanda”. Completou George.
De acordo com Sergio Oliver, Secretário de Gabinete, “além de atender a população, estamos diariamente buscando recursos juntamente com o Executivo e o Secretariado Municipal, visando também apresentar projetos e promover ações para o nosso município. Contudo, também faz parte das prioridades do vice-prefeito o atendimento direto e pessoal ao nosso povo”, concluiu Oliver.
O Gabinete do Vice-Prefeito George Leão estará aberto ao público, de segunda a sexta-feira das 8 às 14h, onde todos poderão ser atendidos e/ouMarcar agenda com o vice-prefeito George Leão, que atende sempre às terças e quintas-feiras, das 9 às 14h, Celular (73) 99804-0744 ou (75) 3662-2112.

*Lielza Lordelo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia