Homens atacam agências bancárias com tiros e explosivo em Água Fria

Duas agências bancárias foram alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (4), na cidade de Água Fria, a cerca de 150 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, um dos bancos foi atacado a tiros e o outro com explosivos. Não houve ferridos.

Ainda segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 2h35, na Rua Balbino Leão de Almeida. Agentes da 97ª CIPM foram acionados via 190, mas, ao chegarem no local, os bandidos já tinham fugido.

A Polícia MIlitar informou que os agentes encontraram no local estojos de munições de diversos calibres e verificaram que as duas agências bancárias foram atingidas, sendo que uma delas com explosivos e a outra com disparos de arma de fogo.

Conforme a PM, em uma das agências não foi levado dinheiro, pois os terminais de autoatendimento, alvo do bandidos, não tinham sido abastecidos. Não há detalhes se o grupo conseguiu levar alguma quantia do outro banco atacado.

Os criminosos estavam no veículo Hilux e utilizaram as rotas de fuga em direção aos municípios de Serrinha ou Biritinga, informou a polícia. Guarnições da PM fizeram rondas nas regiões, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia