Segurança mata namorada a tiros e depois se mata em supermercado

 

Um homem e uma mulher foram achados mortos com marcas de tiros dentro de um supermercado no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na tarde deste domingo (8).

Informações preliminares apontam que o segurança de uma empresa terceirizada que presta serviço à rede de supermercados teria atirado contra a namorada e depois se matado. O homem foi identificado como Alex Macedo Ribeiro. A mulher não teve a identidade divulgada.

Segundo a Polícia Civil, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o crime. Ainda segundo a polícia, as vítimas foram encontradas dentro de uma das salas do supermercado.

Segundo caso

Também neste domingo, um homem de 72 anos foi morto a facadas pela companheira de 74 dentro de um quarto de motel, no bairro do Costa Azul, em Salvador. Alfons Ludwig Boness e Sônia Souza Soares foram achados com marcas de ferimentos causados por objeto cortante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações preliminares apontam que a mulher teria matado o companheiro dentro do quarto com diversas facadas e depois teria se matado com a mesma arma do crime. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do caso.

Idoso foi morto a facadas pela companheira dentro de motel (Foto: Reprodução/Facebook)

Idoso foi morto a facadas pela companheira dentro de motel (Foto: Reprodução/Facebook)

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia