Após ser preso por atear fogo em carro da ex, homem é denunciado novamente por agredir atual namorada

Um homem que foi preso em julho, em Salvador, suspeito de ameaçar a ex-namorada de morte e atear fogo no carro dela, foi denunciado novamente na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Desta vez, ele é acusado de agredir e ameaçar de morte a mulher. O registro foi feito na unidade policial na segunda-feira (13).

A vítima, que não teve a identificação divulgada, disse à polícia, também, que Iuri Alves de Souza, de 35 anos, saiu com o carro dela e não devolveu o veículo. Até o momento, ele não foi preso novamente. A polícia que aguarda que ele se apresente na unidade policial.

Iuri Souza ameaçou a ex-namorada e incendiou o carro dela por não aceitar o fim do relacionamento, no dia 9 de julho, no bairro de Pau da Lima. Ele foi autuado em flagrante após o caso ser registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, no subúrbio da capital.

A vítima não teve ferimentos. Um vídeo gravado por moradores da região mostra o incêndio no carro.

Após ter a prisão preventiva decretada, Iuri foi encaminhado para o Presídio da Mata Escura, no dia 11 de julho. Ele foi solto, por meio de de um habeas corpus, no dia 4 de agosto.

O juiz fez uma série de exigências para ele ser liberado. O suspeito não pode sair de casa depois das 18h e não pode se aproximar da ex-namorada, que é jornalista e preferiu não ter o nome e idade divulgados. O suspeito precisa manter, pelo menos, 200 metros de distância da ex-namorada.

Conforme a polícia, Iuri já tinha passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

*g1*



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia