Feira: Homem é preso por estuprar adolescente após serviço de dedetização

 

Um homem foi preso acusado de estuprar uma adolescente, de 16 anos, após ele fazer um serviço de dedetização em um apartamento de Feira de Santana. João Nélio Miranda de Jesus, que tem uma empresa de dedetização, teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta segunda-feira (13) quando fazia dedetização em outro prédio. Ele foi identificado pelo namorado da vítima que denunciou o caso à polícia. Segundo o Acorda Cidade, o estupro ocorreu no dia 12 de maio deste ano.

Conforme relato da jovem, o homem a atacou quando tinha terminado o serviço de dedetização na casa dela. No momento da ação, a mãe da garota não estava em casa. Quando ela foi pagar, disse a vítima, ele começou a assediá-la, terminando por forçá-la com uma faca a fazer o que ele queria. Aos policiais, o acusado alegou que cometeu o ato com consentimento, fato negado pela delegada Danielle Matias, da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI/Derca). A delegada informou que exames comprovaram o estupro.

Ainda segundo a polícia, o acusado já era acionado por homicídio. Em julho do ano passado, ele matou com golpes de faca uma pessoa que tentava evitar um estupro cometido por João Nélio. Após o flagrante desta segunda, o acusado foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana e segue à disposição da 1ª Vara Criminal da Comarca local.

*BN*



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia