Morre criança de 11 anos baleada na cabeça por amigo de 13 enquanto brincavam na BA

O garoto de 11 anos, que foi baleado na cabeça por um amigo de 13 enquanto brincavam, morreu no final da noite de domingo (23), no Hospital Prado Valadares, em Jequié, sudoeste da Bahia. Ele passou por cirurgia para a retirada do projétil, mas estava em estado grave e não resistiu.

As informações foram confirmadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (24). Ainda não há detalhes de informações sobre enterro e sepultamento da criança.
O disparo acidental aconteceu na tarde do dia 16 de setembro, no município de Jitaúna, enquanto os dois garotos brincavam com uma arma que pertencia ao pai da vítima. A criança foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna, mas foi transferida para a unidade de Jequié.
Segundo a Polícia Civil, a arma estava guardada dentro de um veículo. No momento do disparo, o carro estava estacionado na garagem da residência da vítima, situada no bairro Adelino Henrique.
O pai da criança chegou a ser apresentado pela Polícia Militar na delegacia de Jequié, mas a arma não foi localizada pelos agentes. O caso é investigado pela delegacia do município.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia