Presidente Tancredo Neves: Acidente entre ônibus e caminhão deixa vítima fatal

Fotos: Reprodução/ WhatsApp

 

Na tarde desta sexta-feira (12/10) aconteceu um grave acidente na BR 101, próximo a entrada da CFR, em Presidente Tancredo Neves-BA. Um caminhão carregado com material de construção,  placa KTD 6806, licença de Resende-RJ, colidiu de frente com um ônibus  da empresa Cidade Sol, placa  NZO 5005, licença de Jequié-BA.

O motorista do ônibus foi socorrido pelo SAMU, já o condutor do caminhão não resistiu e morreu no local. Um passageiro relatou que foi terrível vê o caminhão se aproximado em sua direção e não poder fazer nada. “Eu estava no segundo banco, sentir um ônibus evadindo a contramão, logo de frente com o caminhão, quando gritamos já tinha ocorrido o acidente, foi questão de segundo” comentou o passageiro.

Outro passageiro relatou que sinalizou toda via e tentou ajudar o motorista do caminhão, que estava agonizando. “O peso da carga e a cabine prenderam o caminhoneiro, fizemos de tudo, mas, infelizmente ele morreu”, disse o passageiro. Acredita-se que o condutor do ônibus tenha cochilado no volante ou sentido algum mal-estar.

 

Fonte:tribunadoreconcavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia