Após complicações, morre uma das gêmeas siamesas ligadas pelo tórax em Salvador

Morreu na manhã desta terça-feira (6) uma das gêmeas siamesas que nasceram unidas pelo tórax. Débora enfrentava problemas cardíacos e hidrocefalia e tinha sido submetida a cirurgias, morrendo em decorrência de complicações no quadro de saúde.

De acordo com publicação do G1, a pequena estava em recuperação na Maternidade Climério de Oliveira, onde tinha sido transferida após a internação no Hospital Ana Nery, também na capital baiana. A irmã da vítima, Catarina, segue internada na mesma unidade de saúde.

De acordo com Viviane Menezes, mãe das meninas, o estado de saúde da sobrevivente é considerado bom. Apesar do luto e lamentação, a consultora de vendas agradeceu o apoio que recebeu durante o período de internação da filha falecida.

“Eu e meu esposo agradecemos a todas as pessoas que oraram, que pediram a Deus pela vida das nossas filhas, e em especial, pela vida de Débora. Mas hoje às nove e pouca da manhã, quase dez da manhã, ela veio a óbito aqui na Climério de Oliveira. Então, a gente agradece o carinho, o amor, de vocês que se preocuparam e oraram”.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia