Delegado fala sobre investigação do caso do caminhoneiro de Santo Antônio de Jesus encontrado morto

O caminhoneiro santoantoniense Reginaldo da Paz Ferreira foi encontrado morto no último domingo, na região entre Ubatã e Maraú. O coordenador da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN)/Ilhéus, delegado Evy Paternostro falou sobre o andamento das investigações do caso

Na oportunidade o delegado falou sobre a responsabilidade das investigações. “Inicialmente a gente tem que destacar aqui que no dia 24 no sábado foi efetuado a prisão de Thiago Coutinho Silveira na cidade de Coaraci pelo crime de receptação, onde foi localizado o gado bovino e foi localizado o caminhão que pertenceria à vítima. Essa pessoa foi flagranteada, ela se encontra presa à disposição da Justiça da Comarca de Coaraci e no domingo dia 25, houve a localização do corpo que a princípio era imaginado de pertencer ao território de Ubatã, mas por conta dos limites territoriais investigadores da delegacia de Ubatã confirmaram que o local onde o corpo foi pertence ao município de Maraú. A polícia está fazendo essa fazendo essas verificações e vamos transferir as investigações que hoje começaram a cargo da delegacia de Ubatã para a delegacia de Maraú”, afirmou.

Com relação à linha de investigação, o coordenador da 7ª Coorpin comentou: “Sendo certo que a ocorrência policial com apreensão do gado e do veículo na coordenadoria de Itabuna tem vínculos diretos e apontam para a linha de investigação do crime ocorrido relacionado a essa localização do caminhão e do gado lá na cidade de Coaraci”, disse.

Questionado sobre o que Tiago teria informado, o delegado informou parte do depoimento realizado na delegacia. “Ele informa apenas que ficaria com o gado, mas em nenhum momento a princípio ele informou sobre o paradeiro do Reginaldo da Paz. Como eu relatei a linha de investigação há uma a uma relação umbilical entre o crime ocorrido no município de Maraú com a prisão o Tiago e a localização do caminhão e do gado lá na cidade de Coaraci. A polícia agora vai desenvolver todos os atos investigativos para que nos próximos dias possa já ter desvendado crime e também possível colaboração de terceiros as pessoas além do Tiago que é natural da cidade de Ibicaraí, que fica aí na região sul do estado”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia