Escritor Edgard Abbehusen anuncia parceria com músico e compositor Ramon Cruz

As redes sociais abriram portas para o escritor e agora, ao que parece, a literatura abriu os caminhos para a música. É assim que Edgard Abbehusen define o atual momento da sua carreira. Ele, que se prepara para lançar um segundo livro, anunciou através dos seus stories uma parceria que promete causar euforia no mundo musical.

De acordo com publicação feita na tarde dessa quarta-feira, 28, em seu perfil no Instagram, tudo começou quando o compositor baiano Ramon Cruz o seguiu e compartilhou um dos textos escritor por Edgard nas suas redes sociais.

Era o início de uma conversa que terminaria em, até o momento, duas canções que são mantidas em sigilo pela dupla e, segundo o escritor, se depender dele, vem muito mais.

“Eu não entendo como funciona o mercado da música, mas sei que estou em boas mãos. Já acompanhava o trabalho do Ramon e, particularmente, acho as músicas dele incríveis. Compor música sempre foi um sonho e estou encantado em escutar os meus textos como trilha sonora”, diz.

O cantor e compositor Ramon Cruz é autor de canções gravadas por artistas como Daniela Mercury, Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Seu último sucesso, “Um Sinal”, assinado por ele e Ivete Sangalo, é uma das músicas mais tocadas do Brasil.

Atualmente, ele comanda o projeto “Mudei de Nome”, junto com os músicos Andrezão Simões, Jonga Cunha, Magary Lord e Ricardo Chaves.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia