Homem morre e criança de oito anos sofre fratura durante execução na cidade de Itamaraju

Um homem foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de oito anos, na tarde deste domingo (18), em frente a um bar na cidade de Itamaraju, na região sul da Bahia. De acordo com apuração da Polícia Civil, João Victor Silva Marinho, foi vítima de uma execução. Homens armados passaram na região e alvejaram a vítima, disparando várias vezes.

A ação criminosa ocorreu no bairro Prado Novo, em frente ao Estádio Municipal, ponto de grande movimentação na cidade. As outras duas vítimas foram atingidas por acaso, mas não eram alvo dos criminosos. João Victor sofreu ferimentos no queixo, ombro direito, tórax, perna esquerda e cabeça. O homem, que não teve a idade revelada, morreu no local.

Os familiares informaram que João Victor já tinha sido ameaçado de morte e por este motivo foi morar na cidade de Jequié. Mas estava no município de Itamaraju por causa do feriadão da Proclamação da República. Ainda conforme a polícia, o crime tem relação com tráfico de drogas, já que em 2016 policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de João e foram encontrados dinheiro e drogas.

As outras  vítimas do ataque estão internadas. A menina de oito anos sofreu fratura exposta no braço, ferimento no abdômen e encontra-se no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O rapaz de 20 anos sofreu ferimentos leves e depois de atendido, foi liberado

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia