Jaguaquara: Bandidos rendem motorista e roubam 18 pneus de carreta

8cbf0e6d-be75-4687-8fc9-9410fbe6421d
99edd591-bfca-4ac7-9bdb-1dc10bc0ad48

Homens algemaram o motorista de uma carreta e roubaram 18 pneus do veículo. O condutor foi surpreendido por bandidos quando parou para descansar no Posto do Baixão, entre Jequié e Jaguaquara. Na ação, os criminosos quebraram o vidro da carreta e sob a mira de uma arma, renderam o motorista e o algemaram, tomando a direção do veículo e fugiram pela BR-116 sentido Entroncamento de Jaguaquara. Segundo informações, eles pararam na BA-250 sentido Itiruçu, mas antes de chegar à cidade entraram numa estrada vicinal para retirar os pneus da carreta de placa PLD-8769, licenciada de Simões Filho, que viajava de São Paulo para Pernambuco.

De acordo com informações do repórter Ed Santos, o motorista, Florisvaldo Dantas, após ficar refém dos bandidos e ser abandonado no local ainda algemado, já com o veículo sem os pneus, conseguiu pular e foi em busca de socorro.

O condutor que não ficou ferido, disse que irá  registrar o caso  na delegacia de Jaguaquara. Segundo a vítima, os assaltantes tinham sotaque sergipano. Florisvaldo disse que foi a primeira vez que passou por situação de roubo em 10 anos de profissão nas estradas. A carga da carreta é de brinquedo infantil, mas não foi levada.

Itirucu Online / Editado por Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia