Sebrae Bahia retoma atividades na próxima segunda-feira, 19

As 28 agências de atendimento em todo o estado não vão funcionar na sexta-feira, 16, depois do feriado da Proclamação da República

As agências do Sebrae Bahia terão o atendimento suspenso nesta sexta-feira, 16, após o feriado da Proclamação da República, na quinta-feira, 15. As atividades serão retomadas na segunda-feira, 19 de novembro.

No mesmo período, os serviços serão suspensos também na Central de Relacionamento Sebrae e os empreendedores poderão entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800 a partir da segunda-feira (19). O atendimento funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Na Bahia, o Sebrae possui 28 agências, localizadas nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Ipiaú, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador (Centro e Itapagipe), Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

O endereço das agência de atendimento, bem como os telefones podem ser obtidos por meio do portal do Sebrae Bahia.

Rafael Lopes / Agência Sebrae de Notícias Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia