Travessia Salvador-Mar Grande registra movimento intenso; Operações vão até às 18h de hoje

A travessia Salvador-Mar Grande registra intenso fluxo de passageiros, na manhã desta segunda-feira (5), no sentido da Ilha de Itaparica para a capital. As embarcações começaram a sair de 15 em 15 minutos do Terminal de Vera Cruz, depois de uma parada de duas horas (6h30 às 8h30), devido ao período de maré baixa prolongada, que começou neste domingo (4).

A expectativa da Astramab é que até 11 horas o sistema registre fluxo intenso de usuários e, enquanto houver demanda extra, os horários da travessia sairão a cada 15 minutos. Com movimento normal, as saídas ocorrem de meia em meia hora. Hoje à noite, também por conta da maré baixa, a travessia encerrará as operações às 18h e não às 20h, que seria o último horário saindo de Salvador.

Morro de São Paulo

A travessia Salvador-Morro de São Paulo também terá fluxo intenso de retorno, já que muitos turistas se deslocaram para o final de semana prolongado na Ilha de Tinharé. Todos os catamarãs saem hoje do Morro com lotação completa. Já em Salvador, os usuários encontram passagens para todos os horários, que são 9h, 10h30, 13h e 14h30.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia