Após 12 dias internado, morre jovem baleado em tentativa de assalto na BR-101, em São Gonçalo

Morreu na noite desta quarta-feira (24) Daniel Borges Doutel Ferreira, de 16 anos. Ele estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, desde o dia 12 de janeiro. A informação foi confirmada pela unidade de saúde. Ele foi atingido por três tiros durante uma tentativa de assalto na BR-101 (Rio-Campos).

Daniel estava no banco do carona, viajando com o pai para a Região dos Lagos. Na altura de São Gonçalo, o carro foi cercado por cerca de 20 criminosos com fuzis. Segundo testemunhas, os homens estavam em vários carros que bloquearam a rodovia. O adolescente não teria aberto o vidro do veículo, que estava arranhado. Na lataria também havia marcas de coronhadas.

Um dos disparos chegou a acertar o olho do adolescente. O médico Jorge Victor Doutel, pai de Daniel, contou no dia do crime como foi a ação e o primeiro atendimento que deu ao filho. “Eles já vieram com o objetivo de destruir e matar. Eles apontaram as armas e atiraram. Eu vi o meu filho ser baleado na minha frente”, destacou, afirmando que ele sangrou muito.

Ainda não há informações sobre velório e enterro.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia