Idoso denuncia que teve olho perfurado por médium durante cirurgia espiritual

Um agricultor de 80 anos procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (16) para denunciar que teve o olho perfurado pelo médium Antônio Miguel Rodrigues, investigado pela morte de pacientes durante após atendimentos espirituais em Aparecida de Goiânia e na Bahia. O idoso disse que pagou R$ 250 pelo tratamento.

A defesa do médium informou que ainda não tem conhecimento sobre essa nova denúncia. Em entrevista à TV Anhanguera, disse que é inocente das acusações.

O agricultor Pedro Pereira mora em Santa Maria da Vitória (BA) e procurou o médium em agosto do ano passado para tratar um problema de visão no olho direito. Porém, ele teve o olho perfurado e perdeu a visão.

Ele, então, se mudou para Aparecida de Goiânia em busca de tratamento médico para tentar voltar a enxergar. Ele precisou até vender as vacas que tinha para conseguir se manter.

“Houve uma lesão corporal de natureza gravíssima. E, ele estando aqui em Aparecida de Goiânia para fazer um tratamento, nos procurou e relatou com detalhes. Ele foi operado com instrumento que ele não soube identificar o que era, mas que tinha cerca de 30 cm e que teve o seu olho perfurado”, disse a delegada Cybelle Tristão, responsável pelas investigações.

A polícia continuar investigando para definir se há elementos para definir se o médium pode ou não ser preso. Até o momento, a corporação apura a morte de cinco pacientes após procedimentos espirituais feitos pelo médium: três em Aparecida de Goiânia e dois na Bahia.

“Ele promete a essas pessoas que elas seriam curadas e muitos, após o tratamento fizeram exames médicos e detectaram que não haviam sido curados e ele acaba atribuindo a responsabilidade a elas próprias, dizendo que elas não tiveram fé”, completou a delegada.

Investigações

A Polícia Civil de Goiás já ouviu filhos de três pessoas que morreram após passar por tratamento espiritual com o médium. Entre os casos apurados estão da morte da mãe de uma depiladora, o óbito de Sebastiana Peixoto, de 73 anos, que morreu 17 dias após passar por cirurgia espiritual, e Raimunda Matos de Souza, de 55 anos, que morreu duas semanas após fazer tratamento para uma pedra na vesícula.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia