Um dos ganhadores baianos sorteados na Mega da Virada ainda não retirou prêmio

Um dos ganhadores baianos sorteados na Mega da Virada ainda não retirou prêmio

Foto: Reprodução / EBC

Um dos três ganhadores da Mega da Virada que realizou a aposta em Euclides da Cunha, a 315 km de Salvador, ainda não resgatou o prêmio. Depois de 15 dias do sorteio, conforme a Caixa Econômica Federal, até o fim da manhã desta terça-feira (15) o vencedor baiano não tinha sacado os quase R$ 6 milhões.

 

De acordo com o G1, os outros dois jogos premiados também foram feitos na cidade, mas em dois estabelecimentos diferentes. Além de Euclides, outros cinco municípios baianos tiveram vencedores: Salvador (1), Feira de Santana (1), Mata de São João (1) e Valença (1).

 

Cada apostador levou R$ 5.818.007,36. Um dos jogos vencedores no estado foi um bolão com 10 cotas, feito em Salvador.

 

Ainda segundo a reportagem, os outros jogos foram feitos nas cidades de Feira de Santana, Mata de São João e Valença. Segundo a Caixa Econômica, uma das apostas foi feita no portal Loterias Online. A Caixa não detalhou em qual das três cidades o jogo online foi feito, mas disse que o prêmio já foi resgatado.

 

Os primeiros a retirarem o prêmio foram o apostador de Valença, no baixo Sul da Bahia, e o dono de uma das cotas do bolão de Salvador. O resgate foi feito no dia 2 de janeiro.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia