Funcionário da McDonald’s do Rio Vermelho é agredido por clientes

Funcionário da McDonald's do Rio Vermelho é agredido por clientes

Imagem: Google Street View

Um funcionário do McDonald’s foi agredido por clientes do estabelecimento na manhã de sábado (23). O caso ocorreu por volta das 10h, na unidade da Rua Osvaldo Cruz, no bairro do Rio Vermelho.

 

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o supervisor do estabelecimento relatou a agentes da 12ª CIPM que indivíduos agrediram o atendente e depois fugiram. Com isso, a PM encaminhou a vítima e os demais funcionários para registro da ocorrência na delegacia do bairro.

 

De acordo com o jornal Correio, a vítima é Marco Antônio de Brito Santos, de 56 anos. Ele sofreu ferimentos na cabeça e no rosto e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado.

 

Um dos quatro agressores do atendente foi identificado como Alex Castro Rios de Azevedo, de 22. Como também foi atingido, ele foi socorrido por uma viatura da PM até uma unidade de saúde.

 

O jornal teve acesso ao boletim de ocorrência registrado no posto policial do HGE e, segundo o texto, Alex e outros três clientes chegaram “exaltados” na lanchonete e ameaçaram um outro funcionário. Quando esse atendente pediu ajuda, Marco foi defendê-lo e acabou sendo agredido. “A vítima foi agredida na cabeça e rosto, para se defender, pegou um pedaço de madeira e atingiu, na cabeça, um dos agressores, o Alex”, descreve o arquivo.

 

O Bahia Notícias tentou contato para apurar mais informações com a Polícia Civil, mas não houve retorno.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia