Homem suspeito de dar cachaça com refrigerante ao filho de 1 ano é solto após pagar fiança

O homem de 26 anos suspeito de dar cachaça com refrigerante ao filho de 1 ano, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia, foi solto, nesta semana, após pagar fiança. O valor não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem deixou a carceragem da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) na terça-feira (19).

Gleciano de Souza Santos, estava preso desde o domingo (17). Ele foi detido em flagrante depois que a criança teve coma alcoólico.

A mãe do menino, que não teve a identidade divulgada, contou, em depoimento, que o companheiro deu ao bebê algumas doses de cachaça misturadas com refrigerante. Contudo, o suspeito nega.

O menino foi socorrido por policiais militares e levado para a Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi) de Teixeira de Freitas, também no sul do estado. Ele teve alta também na terça-feira e, segundo a polícia, passa bem.

Ainda conforme a polícia, após receber alta, o bebê está aos cuidados da mãe. A mulher deve ser ouvida pela polícia, novamente, nos próximos dias. Também já foram ouvidos os policiais e conselheiro tutelar que atendeu ao caso.

O suspeito foi autuado em flagrante por fornecer bebida alcoólica para crianças ou adolescentes. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1