Jornalista Acácia Lirya anuncia saída da TV Bahia; emissora divulga nova contratada

Jornalista Acácia Lirya anuncia saída da TV Bahia; emissora divulga nova contratada

Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Acácia Lirya anunciou que está saindo da TV Bahia após 11 anos de trabalho na emissora. O comunicado foi feito em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (13).

 

“Um ciclo se fecha para outro começar… Foram 11 anos de Rede Bahia! Tempo de muitas oportunidades e sem dúvidas de um baita crescimento profissional! Agradeço à minha referência de jornalismo, Roberto Appel, por todo aprendizado durante os dez anos que trabalhei sob sua gestão na TV Bahia, que nessa mesma época ainda era líder de audiência em todos os horários. Mas assim como a TV Bahia busca melhorar e crescer hoje, busco também o melhor pra minha vida… Em breve novidades, meus queridos amigos, colegas e seguidores!!!”, escreveu.

 

Lirya passou por diversos produtos do canal como no extinto “Rede Bahia Revista”, na companhia do colega Dalton Soares, além das apresentações eventuais no “BATV” e “Bahia Meio Dia”, tanto no comando dos noticiários como na função de garota do tempo. Ela, atualmente, também era responsável por fazer chamadas do “BATV”, durante os intervalos vespertinos da Rede Globo.

 

No mesmo período da saída de Acácia, a TV Bahia anunciou a contratação da jornalista Luana Assiz, antes integrante da equipe de Jornalismo da TVE. Luana chega à emissora para reforçar o time de repórteres.

https://www.instagram.com/p/Bt1mJiqH5UC/?utm_source=ig_embed

Fonte:BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia