Mulher denuncia ter sido espancada pelo marido na frente da filha de 9 anos em Barreiras

Uma mulher de 29 anos denunciou que o marido a espancou na frente da filha de 9 anos na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia. O caso, segundo relato da vítima, ocorreu no último sábado (16) na residência do casal. A mulher diz que foi agredida com socos e pontapés e teve um corte profundo na testa, que precisou de sutura. O homem ainda não foi localizado pela polícia.

A vítima, que preferiu não quis se identificar, conta que há dez anos vivia um relacionamento abusivo com o suspeito, Carlos Eduardo Soares da Silva

“Agressão verbalmente era praticamente diária. Só que é aquela pessoa que sempre vinha dizendo que vinha mudar. Quem conhece ele sabe o jeito que ele é explosivo, sabe o jeito que ele é ignorante. Então assim, o crer da mulher é querer que a pessoa mude”, destaca.

Desde o dia da agressão, ela não encontrou mais o homem. “Minha filha é assustada, minha filha tem muito medo dele e, inclusive, ela presenciou. Na hora que aconteceu o sangramento, ela correu para cima de mim para me abraçar”, destacou.

“Ele é uma pessoa que ameaça a minha família, ele ameaça a minha mãe, ameaça minhas irmãs. Então, chegou a um ponto que ou era tudo, ou era nada. Ou era minha vida, ou ele ia acabar me matando”, afirmou a vítima.

A mulher está sendo acompanhada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e pelo Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram).

A Deam informou que, após registrar a queixa, a mulher fez exame de lesão corporal. Ainda segundo a delegacia, uma medida protetiva para ela já foi solicitada à Justiça. A polícia disse também que o advogado do suspeito informou que ele iria se apresentar, o que não ocorreu até esta segunda-feira.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia