Quatro mulheres denunciam ter sofrido queimaduras após serviço de bronzeamento natural

Quatro mulheres denunciaram nesta quarta-feira (13) terem sofrido queimaduras após passarem por um serviço de bronzeamento natural, no início de março, em uma clínica de Itabuna, no sul da Bahia. Segundo as vítimas, que não quiseram ser identificadas, a dona do estabelecimento estético prometeu dar assistência para elas para o ocorrido, mas desapareceu.

O caso foi registrado pelas vítimas na Delegacia da Mulher (Deam).

De acordo com as vítimas, o bronzeamento foi feito a luz do sol. Elas conta que usaram biquínis feito com fita e que um produto foi passado em seus corpos. Após as queimaduras, as mulheres disseram que estão com a autoestima abalada.

Uma das mulheres informou que não sabe dizer que produto foi passado no corpo delas. Ainda segundo a vítima, um dermatologista informou que elas tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau.

As mulheres informaram que, inicialmente, tentaram conversar com a esteticista que prestou o serviço, mas ela desapareceu. A reportagem não conseguiu contato com a clínica e nem com a proprietária do estabelecimento.

A Polícia Civil pediu um exames de corpo de delito de cada uma das vítimas e investigará a legalidade do estabelecimento e dos serviços prestados.

*G1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *