Criança de 5 anos fica ferida após ser baleada por primo na Bahia; polícia investiga tiro acidental

Foto: Luciano Santos/97 News

Uma criança de 5 anos ficou ferida após ser atingida por um tiro de espingarda, disparado por um primo dela, na zona rural de Brumado, no sudoeste da Bahia. Conforme o delegado Samuel Paz, que apura o caso, a principal linha de investigação é de que o tiro foi acidental.

Segundo informações do delegado, o acidente aconteceu, na tarde de domingo (18), após a vítima brincar com dois primos em um depósito de uma fazenda, na localidade de Lamarão. O menino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, que fica no centro de Brumado.

De acordo com Samuel Paz, o dono da espingarda foi identificado como João Victor Correia dos Santos. Ele é o avô das crianças.

O delegado informou que o idoso, que não teve a idade revelada, contou que a espingarda ficava escondida dentro de um depósito, que fica trancado dentro da fazenda. Ele disse que as crianças não sabiam o local onde as chaves ficavam escondidas e não viu elas entrando no local.

Ainda segundo Samuel Paz, o avô do menino foi liberado após o pagamento de uma fiança. O caso é investigado na delegacia de Brumado.

Vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador — Foto: Luciano Santos/97 News

Vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador — Foto: Luciano Santos/97 News

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia