Arena Fonte Nova responde declaração de Bellintani: ‘Respeito aos contratos assinados’

Resultado de imagem para cerveja 1 real fonte nova

A Fonte Nova Negócios e Participações emitiu nota nesta segunda-feira (7) respondendo às declarações do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani (leia mais aqui). Segundo o cartola, a relação entre o Tricolor e a praça esportiva ficou arranhada após os imbróglios em relação ao preço da cerveja vendida nas dependências do local e do contrato com o Vitória. A Arena destacou que tem que sido referência em gestão e se colocou aberta para dialogar.

 

“A Fonte Nova Negócios e Participações esclarece que segue rigorosamente a Legislação em vigor e tem absoluto respeito aos contratos assinados. Por conta da sua gestão e comportamento transparentes, a Arena tem sido referência no cenário Nacional”, afirmou. “A Arena manifesta seu respeito e admiração por todos os clubes e torcedores baianos. Deixando claro que sempre esteve e continua aberta ao diálogo sério e respeitoso com todos”, disse em outro trecho.

 

Bellintani questionou que a Arena Fonte Nova deve se adaptar à realidade econômica de Salvador após o fim das competições internacionais entre seleções, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Copa América. O cartola orientou os torcedores do Bahia a fazer um boicote e não comprar cerveja nos bares do estádio. Ao mesmo tempo, conseguiu fazer uma promoção com uma empresa cervejeira para que a bebida fosse vendida por R$ 1 no lado de fora da praça esportiva

Confira, na íntegra, o comunicado Fonte Nova Negócios e Participações:“Arena Fonte se consolida como referência nacional de gestão 

A Fonte Nova Negócios e Participações esclarece que segue rigorosamente a Legislação em vigor e tem absoluto respeito aos contratos assinados. Por conta da sua gestão e comportamento transparentes, a Arena tem sido referência no cenário Nacional no que diz respeito à atração de importantes parceiros comerciais, sejam eles produtores de eventos ou patrocinadores.
Em relação ao futebol, já foram assinados um total de 9 contratos com o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.

Por ser uma Parceria Público Privada, e por exigência do Contrato com o Governo do Estado da Bahia, sempre temos o cuidado de não termos cláusulas contratuais que caracterizem reserva de mercado para qualquer Clube. Por outro lado, para qualquer tipo dos contratos assinados, a alta ocupação de público na Arena é determinante para sua viabilidade.

Por fim, a Arena manifesta seu respeito e admiração por todos os clubes e torcedores baianos. Deixando claro que sempre esteve e continua aberta ao diálogo sério e respeitoso com todos.”

Fonte:Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia