‘Estou na expectativa que ele cumpra com a palavra’, diz Lima sobre Prisco

Foto: Luiza Lopes/bahia.ba

 

A reunião entre o presidente interino da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Alex Lima (PSB), e o grupo de policiais da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) foi encerrada às 18h30 desta quinta-feira (10).

Em conversa com a imprensa, Alex Lima disse que o coordenador da Aspra entregou a pauta de reivindicações à Cibele Carvalho.

“O deputado Prisco disse que esse gesto atenderia o pleito deles e encerraria o movimento. Estou na expectativa que ele cumpra com a palavra, que leve para a assembleia e encerre esse movimento que tem feito tanto mal à sociedade”, ressaltou.

“Ele encerrando isso, ele está cumprindo com o papel dele enquanto cidadão, como deputado estadual. Ele não estará fazendo favor nenhum”, completou.

O presidente em exercício destacou o papel de intermediação da Alba e defendeu o diálogo para a resolução do impasse. “A grande queixa dele (Prisco) era de que não tinha ninguém no governo para entregar a pauta. Aqui, não se estabeleceu uma mesa de negociação, pois não temos legitimidade para tratar disso, é um tema que envolve orçamento do Estado”, explicou.

 

Fonte: Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia