Maquiador de Gal Costa morre durante show da cantora no Rio

RTEmagicC_GalMorte.jpgA cantora Gal Costa encerrou a turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira na noite da sexta-feira (29), no Rio de Janeiro, e foi surpreendida com uma triste notícia. O maquiador da artista, Rodrigo Pimenta morreu minutos antes dela subir ao palco.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, Rodrigo teve um mal súbito enquanto maquiava a artista e acabou morrendo nos bastidores do evento. Em contato com o ‘Ego’, a representante de Gal explicou que ela só soube que o profissional tinha se sentido mal e subiu ao palco sem saber que ele tinha falecido.

Segundo a publicação, os bombeiros chegaram ao local por volta das 23h30 para retirar o corpo e a Polícia Militar também foi acionada. Maria Gadú, que também se apresentou no evento, saiu muito abalada após a retirada do corpo e pediu para que não fosse fotografada, afirmando que tinha perdido um amigo. A assessoria de Gal informou ainda que ela não vai se pronunciar, pois está muito abalada com a morte de Rodrigo. (iBahia)

RTEmagicC_ebe70a730f.jpg