Temer comete gafe e diz que câncer pode ter sido ‘útil’ para Pezão

201607301310318313

O presidente interino, Michel Temer, cometeu uma gafe na manhã deste sábado durante a inauguração do trecho olímpico da Linha 4 do metrô, que liga Ipanema à Barra da Tijuca. Ao saudar o governador Luiz Fernando Pezão, que se recupera de um linfoma, Temer, em tom de brincadeira, disse que a doença pode ter sido “útil”.

— Quero registrar a alegria de reencontrar o Pezão. Até dizia a ele, que existem coisas que parecem maléficas que vêm para o bem. Vou tomar a liberdade de fazer um comentário pessoal: Você está até mais bonito. Acabou sendo uma coisa útil para o Pezão — disse o presidente interino.

Pezão está de licença até o dia 31 de agosto. Na sexta-feira, a equipe médica do governador afirmou que exames mostram a regressão do linfoma, mas os médicos ainda consideram cedo para afirmar que governador licenciado está curado.

LINHA 4 COMEÇA A OPERAR NA SEGUNDA-FEIRA

A partir da próxima segunda-feira, a família olímpica poderá utilizar cinco estações da Linha 4 do metrô: Jardim Oceânico, São Conrado, Antero de Quental, Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz. No entanto, só credenciados para os Jogos e espectadores com ingresso e que comprarem bilhetes especiais poderão usar o traçado. Ainda não há previsão para que a estação Gávea, que também integra a malha, seja inaugurada. (Extra.com)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia